SIG 2000

ERP SIG 2000 e Plugg.to: a integração do seu marketplace em um novo patamar

Saiba como esta solução vai permitir maior eficiência nos processos e aumento do volume de vendas do seu e-commerce

Dados recentes sobre e-commerce no Brasil dão conta que 78% do faturamento do varejo em 2020 se deu por conta dos marketplaces. Você que decidiu empreender e quer alavancar suas vendas, precisa saber como a integração do ERP SIG 2000 e o Plugg.to podem ajudar a conquistar seus objetivos.

Primeiramente, nós vamos lembrá-lo que o ERP é um software utilizado para a gestão da empresa, como auxílio na emissão de documentos fiscais, controle,  pagamento e recebimento de contas, ou seja, ele ajuda a administrar o negócio como um todo e integrar diferentes ferramentas para esses fins.

Quando você escolhe oferecer seus produtos em diversas contas de marketplace, como Mercado Livre, Americanas ou Madeira Madeira, por exemplo, você precisa gerenciar todas as atividades dessas contas. O Plugg.to é um hub de integração, absolutamente focado no marketplace, responsável pelo suporte a atividades, como registro de produtos, controle de estoque e gerenciamento de pedidos no mercado. Além de ter mais controle sobre a sua operação e conseguir melhorar a performance do seu negócio, essa funcionalidade permite que você atue em diversas contas de marketplace.

5 vantagens de optar pela integração entre o ERP SIG 2000 e o Plugg.to

Hoje, o mercado compreende a necessidade de aprofundar e integrar o e-commerce com sistemas ERPs e plataformas marketplaces, como uma maneira de otimizar as operações das empresas.

Porém, algumas plataformas não são compatíveis e geram grandes transtornos ao empreendedor, quando, por exemplo, ele se vê tendo que alterar todo o cadastro de produtos de sua loja para conseguir enviá-lo no formato desejado pelo marketplace.

Ao optar pela integração entre o ERP SIG 2000 e o Plugg.to, o seu negócio ganha flexibilidade em integrar um dado de um sistema com o outro, sem contar outras vantagens, entre elas:

  • Informações estratégicas: com os relatórios emitidos pelo Plugg.to, será possível monitorar toda a operação em um único dashboard e acompanhar a quantidade de pedidos, vendas e faturamento em tempo real, permitindo tomada de decisões estratégicas sobre o seu negócio.
  • Gerenciamento eficiente de pedidos: oferece toda a visão e gestão completa de pedidos, desde a impressão de lista de separação até o recebimento pelo comprador.
  • Cadastramento e enriquecimento de produtos: cada marketplace espera receber os produtos dentro de exigências estabelecidas por eles. Com a integração entre o EPR SIG 2000 e o Plugg.to, você poderá integrar o seu estoque/sistema, com a plataforma de cada conta marketplace num ambiente simples para você enriquecer ou corrigir seus produtos de forma rápida e prática.
  • Integração com transportadoras: integramos seu negócio com as maiores empresas de gateways, como Intelipost e Frenet, além dos Correios. Seja para cálculo de frete ou rastreio de envio de mercadorias, a integração entre a SIG 2000 e o Plugg.To permite que você acompanhe todas as etapas de vendas. Dessa forma, todos os processos ficam claros em uma tela intuitiva de logística.
  • Gestão de mensagens/SAC: em um único ambiente, você poderá receber e responder as mensagens dos seus clientes, sem perder o SLA.

Nós listamos apenas cinco vantagens em optar pela integração do ERP SIG 2000 e o Plugg.to, mas existem muitas outras. Para saber mais detalhes sobre essa funcionalidade, fale com nossos consultores pelo WhatsApp: (21) 97251-3411.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Entre em contato com o comercial